domingo, 16 de maio de 2010





ESTA PÁGINA É PARTE INTEGRANTE DO "Mulher Virtuosa"
E DO "Saber Esperar"
Este livro é dedicado a minhas irmãs em Cristo em todo o mundo que anseiam por aprofundar seu relacionamento com o Senhor, alcançar tudo o que Deus tem para elas e tornar-se tudo o que ele as criou para serem.




1. Senhor, faze-me andar mais perto de ti




Antes de vir a conhecer o Senhor, estava envolvida em todo tipo de ocultismo, religiões orientais e da Nova Era. Buscava a Deus em cada uma delas na esperança de encontrar algum sentido ou propósito para minha vida. Estava desesperada para encontrar uma saída para a dor emocional, o medo e a depressão que sentia diariamente desde a infância. Pensava que certamente havia um Deus e, se eu conseguisse ser boa o suficiente para me aproximar dele, talvez algo de sua gran­deza passasse para mim, e então eu me sentiria melhor comigo mes­ma e com a vida.
É claro que jamais consegui fazer isso, pois os deuses que eu pro­curava eram distantes, frios e alheios a mim. Isso me deixava ainda mais deprimida, pois fui criada por uma mãe que era distante, fria e alheia a mim, sem contar que era também abusiva, assustadora e cruel. Mais tarde, foi diagnosticado que ela sofria de uma doença mental e, de lá para cá, eu já a perdoei por tudo o que sofri em suas mãos. Ainda assim, as memórias de minha infância acumularam-se e, numa avalanche de dor, desabaram sobre mim de modo tão insu­portável que acabei sendo sufocada por minha própria aflição e esmagada por um desespero suicida.
Mas foi ali, no ponto mais baixo de minha vida, quando estava com 28 anos de idade, que descobri quem é Deus verdadeiramente e recebi Jesus como meu Salvador. Essa decisão deu início a um pro­cesso de libertação, cura e restauração que jamais imaginei ser possível.
Quando recebi o Senhor e comecei a sentir sua vida operando dentro de mim, pude ver qual era o elemento comum de todas as outras religiões e práticas com as quais havia me envolvido. Essa semelhança era que os deuses de cada uma daquelas religiões não tinham poder de salvar ou transformar uma vida humana. No en­tanto, o Deus da Bíblia podia. Ele é o único Deus vivo e verdadeiro. Quando nós o encontramos e o recebemos, seu Espírito vem habi­tar dentro de nós. Pelo poder de seu Espírito, ele nos transforma de dentro para fora e muda miraculosamente nossas circunstâncias e nossa vida.
Também descobri que ele é um Deus que pode ser encontra­do. Um Deus que pode ser conhecido. Um Deus que deseja estar perto de nós. Por isso ele se chamou Emanuel, que significa "Deus conosco". No entanto, ele se chega a nós à medida que nos chega­mos a ele (Tg 4:8).
Se eu pudesse me sentar para conversar com você sobre sua vida, eu lhe diria que, se recebeu o Senhor, a resposta para aquilo de que precisa está dentro de você. Isso porque o Espírito Santo de Deus está dentro de você, e ele a conduzirá em todas as coisas e lhe ensinará tudo de que você precisa saber. Ele transformará você e suas circunstâncias além de seus sonhos mais fantásticos se você desistir de tentar fazê-lo sozinha e deixar que ele o faça do jeito dele e no tempo dele.
Não se trata de lutar para ser boa o suficiente a fim de aproximar-se de Deus, pois não há como qualquer um de nós conseguir isso. É uma questão de deixar que toda a bondade de Deus esteja dentro de você. Trata-se de se chegar a Deus e senti-lo chegando-se a você. Trata-se de um relacionamento íntimo com Deus e da plenitude que será operada em você como decorrência.

Nenhum comentário:

mycasamentofeliz. Tecnologia do Blogger.
SEJA TODOS BEM VINDO VOLTE SEMPRE