RSS





QUAL A RAZÃO DE VIVER?
Desde criança, sempre imaginei que viveria muitos anos e que minha passagem por este mundo aqui não seria “só por passar”, alguma marca boa eu tinha que deixar em tudo o que fizesse. Foi...

[ ... ]

SUA PAZ DEPENDE DE VOCÊ

Há alguns anos vi em uma reportagem na TV algo interessante sobre a cultura japonesa. Todos os anos, na virada do ano, as pessoas esvaziam suas gavetas em seus locais de trabalho, para que não...

[ ... ]
ESCREVA UMA CARTA PRA DEUS
Deus escreveu uma longa carta e a enviou a cada um de nós, seres humanos: a bíblia.Nela o Senhor colocou exatamente tudo o que achou necessário dizer a mim e a você, de forma bastante explicada,...

[ ... ]
É TEMPO DE REFLEXÃO
Não podemos negar que no final do ano as pessoas ficam mais sensíveis, mais quebrantadas, com crises de saudosismos. Muitos de nós temos histórias bonitas de natais em família pra contar, não...

[ ... ]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS





ESTA PÁGINA É PARTE INTEGRANTE DO "Mulher Virtuosa"
E DO "Saber Esperar"
Este livro é dedicado a minhas irmãs em Cristo em todo o mundo que anseiam por aprofundar seu relacionamento com o Senhor, alcançar tudo o que Deus tem para elas e tornar-se tudo o que ele as criou para serem.




1. Senhor, faze-me andar mais perto de ti




Antes de vir a conhecer o Senhor, estava envolvida em todo tipo de ocultismo, religiões orientais e da Nova Era. Buscava a Deus em cada uma delas na esperança de encontrar algum sentido ou propósito para minha vida. Estava desesperada para encontrar uma saída para a dor emocional, o medo e a depressão que sentia diariamente desde a infância. Pensava que certamente havia um Deus e, se eu conseguisse ser boa o suficiente para me aproximar dele, talvez algo de sua gran­deza passasse para mim, e então eu me sentiria melhor comigo mes­ma e com a vida.
É claro que jamais consegui fazer isso, pois os deuses que eu pro­curava eram distantes, frios e alheios a mim. Isso me deixava ainda mais deprimida, pois fui criada por uma mãe que era distante, fria e alheia a mim, sem contar que era também abusiva, assustadora e cruel. Mais tarde, foi diagnosticado que ela sofria de uma doença mental e, de lá para cá, eu já a perdoei por tudo o que sofri em suas mãos. Ainda assim, as memórias de minha infância acumularam-se e, numa avalanche de dor, desabaram sobre mim de modo tão insu­portável que acabei sendo sufocada por minha própria aflição e esmagada por um desespero suicida.
Mas foi ali, no ponto mais baixo de minha vida, quando estava com 28 anos de idade, que descobri quem é Deus verdadeiramente e recebi Jesus como meu Salvador. Essa decisão deu início a um pro­cesso de libertação, cura e restauração que jamais imaginei ser possível.
Quando recebi o Senhor e comecei a sentir sua vida operando dentro de mim, pude ver qual era o elemento comum de todas as outras religiões e práticas com as quais havia me envolvido. Essa semelhança era que os deuses de cada uma daquelas religiões não tinham poder de salvar ou transformar uma vida humana. No en­tanto, o Deus da Bíblia podia. Ele é o único Deus vivo e verdadeiro. Quando nós o encontramos e o recebemos, seu Espírito vem habi­tar dentro de nós. Pelo poder de seu Espírito, ele nos transforma de dentro para fora e muda miraculosamente nossas circunstâncias e nossa vida.
Também descobri que ele é um Deus que pode ser encontra­do. Um Deus que pode ser conhecido. Um Deus que deseja estar perto de nós. Por isso ele se chamou Emanuel, que significa "Deus conosco". No entanto, ele se chega a nós à medida que nos chega­mos a ele (Tg 4:8).
Se eu pudesse me sentar para conversar com você sobre sua vida, eu lhe diria que, se recebeu o Senhor, a resposta para aquilo de que precisa está dentro de você. Isso porque o Espírito Santo de Deus está dentro de você, e ele a conduzirá em todas as coisas e lhe ensinará tudo de que você precisa saber. Ele transformará você e suas circunstâncias além de seus sonhos mais fantásticos se você desistir de tentar fazê-lo sozinha e deixar que ele o faça do jeito dele e no tempo dele.
Não se trata de lutar para ser boa o suficiente a fim de aproximar-se de Deus, pois não há como qualquer um de nós conseguir isso. É uma questão de deixar que toda a bondade de Deus esteja dentro de você. Trata-se de se chegar a Deus e senti-lo chegando-se a você. Trata-se de um relacionamento íntimo com Deus e da plenitude que será operada em você como decorrência.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

curti facebook

DEUS E FIEL

Google+ Badge

seja bem vindo voltem sempre

mapa

jesus me salvou