Declare:

Eu estou disposto a obedecer aos princípios da Palavra de Deus. Estabeleço para minha vida um ano padrão de excelência pessoal, familiar, espiritual, emocional e financeiro, baseado na Verdade.

Seja obediente a Deus, aos seus pais, aos seus pastores, aos seus líderes e aos seus patrões. A obediência é o segredo da vitória.

Que você tenha um ano vitorioso sob a direção de Deus.

Amem Deus te abencoe.                                             Mim seguem periscope @wanessasoufiel
Precisamos entender a importância da obediência e desenvolver a disciplina no que se refere à vontade de Deus. Se formos obedientes, desfrutaremos do melhor desta terra.

Em 1 Samuel 15.22 (NTLH), o profeta respondeu ao rei Saul: O que é que o SENHOR Deus prefere? Obediência ou oferta de sacrifícios? É melhor obedecer a Deus do que oferecer-lhe em sacrifício as melhores ovelhas.

Quantas pessoas estão sofrendo e vivendo sem direção espiritual, pois focam somente o sacrifício e não obedecem aos mandamentos de Deus. São verdadeiras religiosas. O evangelista Lucas, no capítulo 6, versículo 46, registrou o questionamento de Jesus: E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?

Aprendemos com o Mestre que não adianta chamá-lo nos momentos de adversidade se não somos fiéis aos Seus princípios. Pedro e os demais apóstolos também entenderam o segredo da obediência quando declararam em Atos 5.29: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. Já Tiago (1.22), declarando-se servo de Jesus Cristo, adverte os que estão apenas se enganando: E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos. Muitos na sua trajetória não somente andam no engano, como também enganam outros. Estes nunca serão bem-sucedidos.

Neste ano, quero incentivá-lo a continuar sendo um cristão obediente a Deus e aos princípios de Sua Palavra, que é o nosso manual de fé e prática. Nada nem ninguém podem substituir os valores encontrados nas Escrituras.
Se forem humildes e me obedecerem, vocês comerão das coisas boas que a terra produz (Is 1.19 NTLH)

Começamos uma nova etapa em nossa história. Mais um ano em que devemos continuar nossa trajetória de vida cristã nesta terra enquanto Jesus não volta. Por meio desse texto bíblico, aprendemos a importância de ouvir e obedecer à Palavra de Deus, a fim de sermos bem-sucedidos nas áreas espiritual, emocional, física e material.

A grande dificuldade do ser humano em ouvir e obedecer teve início no jardim do Éden, quando Adão e Eva, mesmo tendo sido orientados por Deus, escolheram fazer a sua própria vontade. A desobediência deu origem ao pecado. Quando deixamos de cumprir os princípios da Palavra de Deus, praticamos a desobediência, e o pecado se estabelece em nossa vida.

mapa

seja bem vindo voltem sempre