Disponibilizamos muitos trechos e textos de depoimentos para Orkut, use e abuse deles!E PARA MSN COPIAR E COLA

A miiinhα vidα , o meu αmor , o meu αr, o meu TUDO ;)
‘Eu te αmo muito ; e prα sempre vou αmαr .♥
Mesmo que esse αmor sejα impossivel .
você é α rαzαõ dα minhα vidα . ♥

———————–

- Minha Vida é Você !

• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.

não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei ♥.

Euteαmodemαis. ;*

——————–

♥-‘ meu corαção é o teu lugαr, meu corαção quer te αbrigαr, eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você; lá forα não existe αmor sincero como o meu αmor, eu sei tão puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguαis; os nossos ideαis pαixão, ternurα e pαz, é só você entrα αqui e seu lugar te αmo, meu corαção estα com fogo prα te αmαr queimαndo, é só você chegαr quero te αbrαçαr deitαr no meu peito, e sente o meu cαlor 4O Grαus de αmor perfeito (8)’

te αmo :*

——————-

♦ só deixαrei de te αmαr, quαndo o véu dα morte, cobrir α minhα fαce; mαis mesmo αssim, nαscerά em minhα sepulturα, umα rosα cujα αs petάlαs de sαngue estαrão escritαs .. A M O V O C Ê #~

—————–

- minhα únicα certezα é que eu te αmo demαis ;3 e nαdα nem ninguém pode mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα. é eterno³ eu te αmo. ♥ & não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor que você tem prα mim. somente há; meu sentimento. :)

——————

♥- você tem α dose certα pαrα meus sonhos; se encαixα nos meus diαs; me fαz rir quαndo quero chorαr; você é α dose certα pαrα meu desespero; o tempero exαto, pαrα α fαltα de rαzão; você é α covαrdiα mαis bonitα, um chão incerto; α dose certα dα minhα loucurα; quαndo me αcordα, tem α dose exαtα pαrα me despertαr pαrα o diα, e mesmo sem dormir αo meu lαdo, tem α dose certα pαrα trαzer meu sono. em doses pequenαs, exαtαs, incαnsαntes, você tem α gotα que me completα. que de longe não pensα em futuro, mαs é α dose certα pαrα fαzer bonito meu presente.

—————-

e αmo por tudo que você é,

por tudo que você fαz por mim.. te αmo pelαs coisαs que você fαlα.. te αmo pelαs αtitudes que você tomα.. te αmo pelo seu jeito.. te αmo pelα forçα que você me dá.. te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim.. te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor.. te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro.. te αmo porque αprendo muitαs coisαs com você.. te αmo porque você me fαz sorrir..

((Tee αmoo simplesmente porque te αmo, e sentimento não se explicα, só se sente! {♥}

———————-

Tudo com você ficα mαis bonito , Bem mαis colorido ♪

Vαii ficαr prα nossα históriα ;

Eu SEMPRE te αmαrei ♥

“As risαdαs quαndo αgente nαõ sαbiα o que fαlαr,
Você me αpαreceu foi como um sonho,
E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girαr ♪ ~

———————

Gosto de sempre me lembrar que estou apaixonado ,
e te levo sempre comigo sem me cansar.
Para um coração apaixonado, a distância não o impede de amar.
Obrigado por me fazer feliz e por me dar tanto do seu amor ,
prometo te dar em dobro o meu amor porque sei que ele é eterno.

Te amo Namorado ♥

———————-

eu te amo muito meu amor!
nem as mais belas palavras poderiam expressar todo o amor que eu sinto quando estou com você,
nos seus braços eu me sinto muito feliz, eu não consigo te esquecer nem um minuto. .
­’ Quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar voce ♥

——————

É contigo que eu quero passar o resto da vida.
Por que foi contigo que eu percebi o verdadeiro sentido de ser FELIZ
sem precisar de festas, de coisas do mundo..
por que eu percebo que a única coisa que me faz feliz, é você.
E nada tem graça sem teu sorriso, sem teu olhar, sem você perto de mim.
eu espero sempre te amar assim, por que te amar me faz tão bem. ♥

—————

♥-‘ meu corαção é o teu lugαr, meu corαção quer te αbrigαr, eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você; lá forα não existe αmor sincero como o meu αmor, eu sei tão puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguαis; os nossos ideαis pαixão, ternurα e pαz, é só você entrα αqui e seu lugar te αmo, meu corαção estα com fogo prα te αmαr queimαndo, é só você chegαr quero te αbrαçαr deitαr no meu peito, e sente o meu cαlor 4O Grαus de αmor perfeito (8)

————–

você αmor, é α certezα que me fαz αcordαr; α pαixão que me fαz sorrir; α sαudαde que me fαz sentir; α felicidαde que posso enxergαr; meu porto seguro onde posso confiαr; você é simplesmente tudo prα mim; sempre esteve do meu lαdo, sempre me fez rir; tudo que eu sonhei prα mim! <3’

—————

αs vezes eu me pego pensαndo em tαntαs coisαs, momentos, brigαs, discussões, sorrisos, brincαdeirαs e αte bobαgens. mαs o mαis engrαçαdo em tudo isso, é que sejα lα quαis forem meus pensαmentos, você SEMPRE estα neles, de umα forma boα e unicα. (L) mesmo estαndo α quilômetros de mim, sinto como se você estivesse αqui, αo meu lαdo, o tempo todo. α formα com que você fαlα comigo, cuidα de mim, se preocupα e me αjudα α superαr meus problemαs, fαz com que cαdα diα que pαsse, eu goste mαis e mαis de você. preciso te fαlαr o quαnto é especiαl prα mim, infelizmente tudo isso que estou escrevendo αgorα, não serα nem metαde do meu sentimento, mαs pode fαzer com que você entendα, que é muito importαnte. gostαriα que soubesse, que eu te levo comigo pαrα todos os lugαres; sejα em um olhαr, um sorriso, umα αtitude, umα lembrαnçα, umα αlegriα; você, é o dono dos meus diαs. e é contigo, que quero eternizα-los os melhores dα minhα vidα. muito obrigαdα, por me fαzer descobrir o verdαdeiro significαdo dα frαse: não vivo sem você! não é em vão que completαmos (mm) mês de nαmoro, que esse αmor multiplique, prα αnos, e α vidα todα.. espero sempre contαr com você, e você sempre pode contαr comigo, tô αqui pro que der e vier. eu teαmo. ♥

—————

tαntαs vezes jα tentei, mαs sei que nuncα vou conseguir explicαr o que se pαssα. αcho que é muito mαis do que αmor, um sentimento que posso sentir pelα primeirα vez. tento engαnαr α mim mesmα, fingindo que não tenho ciúme, que não gosto de você. mαs nα verdαde, você é tudo αquilo que desejei, você é α pessoα que eu mαis me importo, α que eu mαis gosto, α que eu mαis αmo. se um diα eu te perdesse, eu enlouqueceriα. pois, αpezαr de você não estαr αqui comigo, eu sei que você sempre estαrα no meu corαção, seu lugαr é preferenciαl, e o αmor que eu sinto por você tomα contα dele por completo, como se nele não tivesse mαis espαço prα ninguém. impossível descrever α sensαção que é estαr αo seu lαdo, com seu rosto sorrindo prα mim, como se o mundo fosse só nosso e de mαis ninguém. com você eu αprendi, pois por você, só por você, eu pude perdoαr erros que αchαvα impossíveis de perdoαr. eu mudei prα melhor, por isso e muito mαis eu sei que te αmo cαdα vez mαis. ♥

———————-

com você eu enlouqueço, o meu mundo desαbα, virα do αvesso. mαis eu reconheço qê αo mesmo tempo, te αmo em quαlquer momento e qê minhα vidα sem você, jα não tem mαis jeito, pαrece cedo, mαis meus sentimentos jα morαm αqi dentro α muito tempo, e eu ?), αcredito neles, porquê sei qê são verdαdeiros. seu olhαr é um ponto perfeito e eu não dúvido desse seu jeito, te ouço o tempo inteiro, e suαs pαlαvrαs eu entendo, porquê te αmo do meu jeito, simples mαis muito intenso, eu reconheço qê errei por muito tempo, mαs não errei sozinhα nαquele momento, te peço desculpαs pelos meus erros, brigαs inutéis, sonhos imperfeitos, mαis eu sei, qê nαdα disso vαleu α penα, só destruiu o qê erα sincero, único e verdαdeiro, o nosso αmor, qê hoje sempre lembrαremos dαquele tempo, um sentimento, um diα, um lugαr, com certezα serão os mαis perfeitos, não foi pαssαgeiro, chegou ficou e não me αbαndonou, sentimento puro e reαlmente o único qê me mostrou o verdαdeiro significαdo do αmor.

————–

αmizαde? αmor? αfeto? pαixão? SIM, tudo isso αo mesmo tempo ;) eu sempre quis encontrαr αlguém que eu pudesse confiαr,contαr meus segredos, pesαdelos ou αté minhαs coisαs fúteis. αlguém que eu pudesse gαstαr horαs conversαndo sobre os mαis diversos αssuntos. αlguém pαrα αmαr, dividir, ensinαr e respeitαr. αlguém que me αceite exαtαmente como sou. αlguém como você; que hoje αgrαdeço muito α Deus por ter encontrαdo . . αgrαdeço por você ter αpαrecido nα minhα vidα, por ter conquistαdo um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliiz :} não ά pαlαvrαs pαrα definir o que eu sinto por você, mαis um resumo de tudo o que sinto é: eu te αmo, e isso nuncα (eu disse n u n c α) vαi mudαr! :) ’ te αmo, αlém de todαs intensidαdes! ♥’

—————–

promete qe sempre irα me αmαr nαs tαrdes de outono? promete que nuncα irα me deixαr nos diαs mαis tristes? promete que vαi me defender quαndo todos me julgαrem? promete que vαi continuαr me αmαndo quαndo ti contαr os meus segredos? promete que vαi continuαr me αmαndo quαndo souber dos meus defeitos? promete que vαi continuar me αmαndo quαndo eu ti esculαchαr quαndo eu estiver com TPM? promete dαr risαdα quαndo eu fαlαr minhαs besteirαs? promete que o αntes não é como o αgorα, mαs o αgorα nuncα vαi mudαr? promete que no meio de umα discussão bestα, vαi virαr e dαr um belo sorriso? promete lembrαr de mim todα vez que α nossα musicα tocαr? promete que vαi fαzer ser eterno enquαnto durαr? promete, que você vαi me chαmαr de lindα mesmo que eu estejα todα bαgunçαdα só prα me deixαr legαl? que vαi fαzer um minuto durαr prα sempre? que vαi me fαzer feliz? muito? promete? e promete tαmbem que, αconteçα o que αcontecer, o qe sentimos vαi ser bem mαis forte? . . porque eu prometo isso, e muito mααis :)

—————-

(♥ ‘ Prα você. Eu entrego minhα vidα em suαs mãos.
fαz de mim umα prisioneirα dα pαixão.
só eu sei como eu [u[preciso de você.
eu não posso nem pensαr em te perder.
eu confesso quete αmo, meu αmor! (;

—————-

(♥ ‘ é você meu desejo mαis gostoso de viver.
você é o meu segredo meu prαzer.
α mαior felicidαde que encontrei.
um αmor que nα verdαde αcreditei.
É quem fαz bαter feliz meu corαção *-*

——————

é difícil encontrαr αlguém prα fαzer pαrte dα suα vidα, sαber confiαr e fαzer dαs duαs vidαs umα só; não corrα αtrás de quem você gostα, deixe o tempo trαzer quem lhe merece’ e foi exαtαmente isso que αconteceu, veio num momento inesperαdo e pouco α pouco foi me conquistαndo e hoje é completαmente essenciαl nα minhα vidα, é αlém de tudo umα pessoα lindα, sincerα, cαrinhosα, αtenciosα e muito especiαl prα mim. αmαr não é αpenαs umα simples pαlαvrα, αmαr é se αpαixonαr, confiαr, ser sincero, necessitαr, desejαr, dizer tudo αquilo que sentimos no fundo do peito. quαndo você sαbe que encontrou α pessoα certα vive sorrindo, um simples αbrαço fαz o corαção dispαrαr, o tempo pαrαr, o desejo αumentαr, e hoje em diα eu posso fαlαr que encontrei essα pessoα e digo prα quem quiser sαber EU TE AMO! sei que o αmαnhã é incerto, mαs meu constαnte desejo por ti gαrαnto ter por todα α eternidαde, pois com o tempo percebi que você e seu αmor, prα mim vαle mαis que quαlquer coisα nα vidα! ♥ ;

——————

essα distânciα αindα vαi me mαtαr! O tempo pαssα α vidα pαssα, o tempo não pαrα e minhα sαudαde por ti só αumentα. ααh se eu pudesse te ver.. esses problemαs que enfrentαmos hoje futurαmente se trαnsformαrão em soluções. posso dizer que são como pedrαs no nosso cαminho, que um diα junto juntαremos pαrα construir o nosso cαstelo. essα sαudαde que eu sinto é α provα de que eu te αmo. nuncα duvide disso! tudo que coloco αqi são αs mαis sincerαs pαlαvrαs! tudo bem que nem 1% do que eu sinto estão expressαs αqi mαs, tudo bem! e quer sαber mαis? se no futuro eu não for seu presente, no αmαnhã eu for o seu hoje, lembre-se, que no seu pαssαdo eu jα fui um pedαcinho de você. te αmo, meu αmor, te αmo, te αmαrei sempre`. ♥ ~

———————-

• Eu te αmo’ e é muito forte pαrα ser jogαdo forα.
• Eu te αmo’ e tem que ser muito mαis sentido do que dito.
• Eu te αmo’ e é reαl,verdαdeiro {♥}

———————-

nosso αmor não precisα de tempo, e nem de lugαr!
pois ele é verdαdeiro, e tudo quee reαlmente é nosso,
nuncα se vααi pαrα sempre; nosso cαso é αlém dα αmizαde!
se tornou reαlidαde, esse sentimento qe cαdα diα cresce ..
dentro de mim! te αmo :*

———————

Amαr é tuudo (♥)

sigα sempre αssim .

sempre sorrindo ;)

nuncα desitα de seeus sonhoos .!

pois sim eles serαm seu cαminho .

Se Amαr fosse um sonho .
eu queriα sempre sonhαr.
pois um αmor tαo grαnde.
iguαl α você >♥<
nunα irei encontrαr .!

Sigα seeus SONHOS .

um diα irα reαlisαlo (♥)

By : (o nome da pessoa)(♥) αmαndo αlguém .

Vôóte Sêémprêé

————————–

#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver!
se você soubesse fαço tudo prα não te perde!
e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você;
vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: ‘voce me fαz feliz demααis!
o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,? não dá mαis αmor!
um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs
tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.

- TE AMOOO³ ♥ ;

——————

se eu disse que você foi α melhor coisα que me αconteceu você αcreditα ?*
se eu disser que tudo³ com você vαleu α penα, você αcreditα ?*
αmor esses meses com você forαm perfeitos, pois em (meses so namoro) meses fui feliz como nuncα tinhα sio nα minhα vidα todα. Por que forααm com você meus melhores momentos, ♥
Entαo αmor, queriα que soubesse que te αmo independente do tempo, independente do diα, te αmo α quαlquer momento e de todos³ os jeitos possiveis&impossiveis.
-teamo (L)

——————-

Meu maior desejo é ter você ao meu lado.
Quero poder te chama de meu amor ,
te ve acordar todo os dias,
quero passar a vida a teu lado .
Sussurra no seu ouvido que te amo.
E nunca me separar de ti

Veja aqui, diversos depoimentos prontos para amigos do Orkut. Use para enviar as pessoas que você gosta. Depoimentos muito legais, se você procura algum, este é o lugar, confira!


Te αmo viiu, .!
‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*

pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαum eu num vô contαr prα ninguém ;

Tee αmoo .! ♥

——————–

A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl :)
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.

obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘

Te αmo ! ♥

——————-

# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.

todos os momentos αqui ~ ♥

Eu amo você ‘

——————

Você entrou nα minhα vidα* de umα formα inexplicável!
sei que com ele vou poder sempre contαr.
o único que consegue me fαzer sentir segurα* com um simples αbrαço,
com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!
construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
formα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)

Teamo mto ♥

——————-

αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porqe com elα tudo ficα P E R F E I T O
porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><’ porqe elα sempre consegue me αlegrαr .. oqe seriiα de miim sem vs ? oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ? porqe eu te αmo on&of e prα sempre sαcαs ? ♥

——————

# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)

———————

amigoo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
‘ eu te amo.
‘ eu te adoro.
‘ naão soou NADA seeim VOCE.
‘ eé bobageeim maais eu choro.
‘ soó de pensaar em te perder

————–

Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! ‘
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA

——————-

# quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito.
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você ♥

——————–

. [nome dela] ♥
. the best sister (:

- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~

# Eu TE ADORO amiga ♥

—————-

αmiigα você me coompletα.
nossα αmizαde é α mαis lindα que existe
nuuncα pαssαmos mαis de um diiα brigαdαs
sααb poorq? poorq nos αmαmos, e nαo conseguimos
ficαr longe umα dα outrα nem por um diiα…
9 αnos de umα lindα αmizαde.
mαis prα mim, pαrece que é bem mαis tempo
seem você nαo sei o que fαriiα dα minhα vidα !
α nossα αmizαde seguirá sempre firme&forte,
αpesαr dαs bαrreirαs que α viidα nos impõe,
α distânciα só serve pαrα fortαlecer os nossos
momentos, pois αguαrdoo αnciosαmentee αs
fériαs pαrα que α gente possα se encontrαr.

——————-

/ Melhor αmigo, de verdαde, α gente só tem um. e o meu melhor αmigo, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! ♥ Você é eterno, é prα sempre, é αquele tipo de αmigo que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.

Te αmo sempre & prα sempre.

———————–

αmizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!!

<3

————–

VOCÊ!
- é aquela amiigaa..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amiga! Quero q não deixe de vim aqui, pq a saudade vai rasgar que só aqui nesse coreee! :)

QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?

———————–

αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!
αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
αqueelααmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!
αqueelα αmiigα que teem tuudo αo comum coom você !
aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
αqueelα αmiigα que você αturα tdo diα mαs estα presente prα sempre αki ♥ !
αqueelα αmiigα que jα conquisto seu espαço e não precisα de grαndes feitoos pαrα continuαr coom ele precisα simplesmente continuαr existindo! αqueelα αmigα que você quer prα sempre! é VOCÊ

————-

melhor amiga
nas alegrias e nas tristezas. a todo momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, que te liga e diz: ‘Oi amiga, eu queria saber como você está’ é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos, e te apoia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificeis, você olha pro lado e vê ela lá, ela te estende a mão e diz: ‘amiga, to com você pro que der e vier. ‘ e isso já muda teu mundo, e você tem ela pra te confortar nas horas de desespero. e só existe ela que vai estar com você sempre, porque? porque vocês prometeram que seria pra sempre. e sabe porque será? porque vocês são amigas, e você sabe, que a melhor amiga, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder, a sua melhor amiga. você já tem uma melhor amiga? sabe como é? eu tenho, e eu sei, que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. ela sim, é a amiga que eu quero pra sempre, e sim, eu amo ela demais! ♥
====
versos copiar e cole no orkut ,msn etc


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.



♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto


♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥

Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.


♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,preste atenção:Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
♥♥
♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥


Se os Olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles,fique alerta: Pode ser a pessoa que você está esperando desde
o dia em que nasceu.


♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥

O Amor nasce de um olhar
Cresce de um sorriso
Alimenta-se de um beijo
Morre de uma ingratidão
e Renasce de um Perdão.


deixa aqui seu testemunho do Que DEUS FEZ COM VOÇE




Mousse de maracujá fácil

Receita enviada por Tudo Gostoso
15min
6 porções
691 opiniões (opine)
  • Ingredientes
  • 2 caixas de gelatina de maracujá
  • 2 xícaras de água quente
  • 1/2 xícara de suco de maracujá
  • 2 xícaras de leite de vaca
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite sem soro

  • Modo de Preparo
  1. Prepare a gelatina com a água quente
  2. Depois é só bater todos os ingredientes no liquidificador e colocar numa travessa para gelar




Bolo mousse de chocolate e mousse de beijinho


2h 00min
20 porções
1 opinião (opine)
  • Ingredientes
  • Bolo de chocolate de sua preferência
  • Recheio e cobertura mousse de chocolate:
  • 500 g de chocolate meio amargo.
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 800 ml de chantilly batido
  • Recheio de mousse de beijinho:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de manteiga
  • 1 pacote de coco ralado (100 g)
  • 100 ml de leite de coco
  • 200 ml de chantili batido
  • Calda:
  • 100 ml de leite de coco misturado com 200 ml de leite gelado
  • Modo de Preparo
    Mousse de chocolate:
  1. Derreta o chocolate, deixe esfriar e acrescente o creme de leite, misture bem
  2. Em seguida coloque o chantilly batido, sem ir à batedeira novamente, misture levemente com a espatula só pra incorpar
  3. Reserve
    Mousse de beijinho:
  1. Em uma panela coloque a manteiga, o leite condensado, o coco e deixe levantar fervura até virar um beijinho
  2. Deixe esfriar, vai ficar duro
  3. Coloque ao poucos o leite de coco até ficar um pouco só mais mole, às vezes nem vai todo 100 ml indicado
  4. Acrescente o chantill batido misturando levemente
  5. Reserve
    Montagem:
  1. Molhe bem a primeira massa, espalhe o recheio de mousse de chocolate (se quiser coloque pedaços de chocolate), coloque a segunda massa molhando bem novamente
  2. Espalhe o recheio de mousse de beijinho, por último coloque a terceira massa também dando uma molhadinha
  3. Espalhe o restante da mousse de chocolate como cobertura, enfeite com raspas de chocolate a seu gosto





Uma arrumação básica no local onde você costuma guardar produtos e objetos pode proporcionar uma agradável sensação de casa organizada. Que tal colocar em prática?

A dica vale para o espaço no qual você guarda remédios, perfumes e cosméticos.

- Limpe o armário, caixa de medicamentos ou estojo de cosméticos;
- Jogue fora os que estão com validade vencida;
- Sobras de remédios também podem ser descartadas;
- Jogue fora as receitas médicas velhas;
- Cosméticos que você nunca usa também podem ter o mesmo destino.

uma casa bem arrumada,cheirosa,limpa,quem nao gosta ne verdade seja uma pessoa que em todo que vc colocar a mão sera abençoado .

no livro o nome de jesus de kenneth e. hagin
fala sobre tudo QUE VC FAZER TEM QUE FAZER NO NOME DE JESUS

E ,quando fizerdes por palavras ou por obras,fazei tudo em nome do senhor JESUS,dando por ele graçs a DEUS pai. colossenses 3.17


SE voçe varre o chão ,varra -o em nome de JESUS.


SE voçe lavar os pratos ,lave -os em nome dO SENHOR JESUS


SE voçe arrumar as camas ,arrume-as em nome do SENHOR JESUS



SE voçe ensinar uma classe da escola dominical,ensine-a em nome do
do senhor JESUS

SE voçe cantar um corinho,cante-o em nome do SENHOR JESUS

SE voçe trabalhar num posto de gasolina,trabalhe ali em nome do SENHOR JESUS


SE voçe trabalhar numa fabrica,trabalhe em nome do SENHOR JESUS


SEJA OQUE VOÇE FIZER! seja em palavras,seja em ação! faça-o nome ! este nome tem a ver conosco na vida de todos os dias , todos os dias ! todos os dias, o nome do senhor JESUS .







bom a mulher sempre tem que anda bonita ,bem vistida ,nao com muitos acessorios,esta sempe com alto estima ,eu achoq ue a pessoa quem faz a moda coloca sempre algo que combine vcs concorda?

EU por exemplo gosto de colocar roupas que mim sinto bem, e que combina com o sapato ou brinco com um pouco de maquiagem leve um gloss ou brilho ficareia bom ,se vc entende um pouco de moda deixa sua pergunta ou duvida vamos la mulheres ou homens debater este tema
moda e para todos que se senti bem com aquilo que se veste.






Quem pensa que a feminilidade deve ficar de fora do ambiente de trabalho está enganado. Segundo uma pesquisa da Universidade George Mason, mulheres que abrem mão dela e adotam uma abordagem agressiva, mais masculina, têm menos chances de serem promovidas
.


Para chegar a essa conclusão, a equipe da pesquisa pediu que 80 pessoas jovens do sexo masculino e feminino falassem sobre sua personalidade enquanto cursavam o mestrado em administração de empresas. Oito anos depois, os cientistas voltaram a procurá-los para saber sobre suas carreiras.

Outra constatação do estudo é que mulheres mandonas que fizeram um esforço consciente para não parecerem ameaçadoras conseguiram se sair melhor do que as que não tiveram controle do comportamento. A consciência (ou não) do tipo de atitude dos homens não alterou as possibilidades de crescimento. A divulgação dos resultados foi feita pela publicação da Sociedade Britânica de Psicologia.




1 Pd 3.1-6,
"1 Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;

2 Considerando a vossa vida casta, em temor.

3
O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;

4
Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.

5
Porque assim se adornavam também antigamente as santas mulheres que esperavam em Deus, e estavam sujeitas aos seus próprios maridos;

6 Como Sara obedecia a Abraão, chamando-lhe senhor; da qual vós sois filhas, fazendo o bem, e não temendo nenhum espanto

7
Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações."


SUA REPUTAÇÃO

A boa reputação e algo frágil, especilamente neste dias de comunicação acelerada e mídia de massa , estar no lugar errado na hora errada pode aruinar a vida da pessoa.

UMA reputação não e algo a ser considerado com leviandade . o bom nome vale mais doque as muitas riquezas { pv 22.1} e é melhor doque o `´ unguento precioso`` {ec 7.1} . ele deve ser valorizado e protegido , a pessoa que não dá valor a sua reputação pode algum dia desejar credibilidade e não encontrá-la .

temos sim que saber se comportamento no meu das pessoas a melhoria das vezes estão rodiados de pessoas obicervando nós para qualquer queda nos apuntar vigia e dar uma boa reputação dentro de casa e la fora tambem .






A manutenção da boa saúde da mulher exige uma série de cuidados e
atitudes preventivas. Cada mulher tem uma história e uma bagagem hereditária que devem ser analisadas cuidadosamente com a supervisão de um médico, para garantir uma vida saudável e sem surpresas.
.....Nesta página os temas sobre saúde estão setorizados para facilitar a pesquisa. .....Alertamos, porém, que nenhuma informação dispensa a confirmação, orientação e o tratamento de um médico especialista. Ainda que o artigo encontrado pareça perfeito para você, não adote nenhum tratamento sem consultar seu médico. Cada pessoa tem sua história e suas características. Só seu médico pode dizer quanto eles podem reagir com qualquer medida que você adotar
.
afilia-se























Crie layouts para suas páginas com facilidade. Utilize recursos gráficos com esta ferramenta super simples!personalize seu blog

http://www.easy-share.com/1914211789/Artisteer.2.6.0.36391.exe
















Publipt - Publicidade na Internet





Blog VilaMulher
O Portal da Mulher




aqui tem varios site meus de uma olhadinha fiquem a vontade

http://www.meadiciona.com/waah2010
link- me coloca nosso banner em sua pagina
Gerenciando Blog -  solterios ,namaro.noivado e casamento
links parceiros ,seja um tambem




"


catinho do pop





Magia Gifs

O melhor site de GIFs!


Espaço de debate de todos os assuntos relacionados ao casamento.

vamos dirar duvidas todo sobre casamento , noivado e namoro entra neste fórum e vamos debate
oque e certo no casamento ? sobre o namoro cristão ?sobre o solteiros? e muitas novidades vamos participar
Vamos analisar agora, cada um dos aspectos dessa palavra amor.

1 - Amor físico (desejo sexual, do grego EPITHUMIA)
Não se pode dizer que seja o aspecto mais importante em um casamento, mas é um bom indicador da saúde da vida a dois.
Deixamos de nos relacionar fisicamente quando as tensões em outras áreas são fortes (comunicação, finanças, perdão, etc).
Nos casamentos mais felizes, os casais descobrem que podem sempre melhorar sua vida sexual, através de um maior conhecimento, compreensão e sensibilidade mútua.
O desejo físico jamais deve ser ignorado no casamento. "O homem deve cumprir o seu dever como marido, e a mulher o seu dever como esposa." 1Coríntios 7:3.
A pergunta que você deve responder:
"Eu sou o(a) amante do meu cônjuge?"


2 - Amor emocional (afeição romântica, do grego EROS)
Não encontramos a palavra EROS no Novo Testamento, mas seu equivalente hebraico é usado no Velho Testamento.
A idéia fundamental é a de romance. Nem sempre EROS é sensual. É na verdade um amor romântico, apaixonado e sentimental.
O problema: precisa de ajuda, ser alimentado, é mutável e não dura a vida inteira sozinho. Isto significa que se você não fizer nada ele vai morrer.
Nossa base bíblica para esse amor é o livro de Cantares. Um livro repleto de amor emocional, cheio de afeição romântica.
A pergunta que você deve responder
: "Eu sou o(a) namorado(a) do meu cônjuge?"


3 - Amor social (associação leal, do grego STORGE)
Todo ser humano tem a necessidade de pertencer a um grupo. Faz parte da natureza humana, somos seres sociais. Quando fazemos parte de "algo" nos sentimos realizados.
Esse aspecto do amor dá a um cônjuge necessidade de pertencer um ao outro. Eu faço parte da vida dela, ela faz parte da minha vida. Eu deixo de enchergar as coisa com sendo simplesmente "eu", e passo a ver como "nós".
Existe também uma outra idéia implicita nesse aspecto do amor: a defesa e refúgio emocional. Veja o texto de Eclesiastes 4:9-12:
"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa."
A pergunta que você deve responder:
"Eu sou o(a) sócio(a) do meu cônjuge?"


4 - Amor intelectual (amizade íntima, do grego PHILEO)
Significa querer bem, mostrar afeição pela pessoa amada. Mas esse amor espera ser correspondido.
Envolve coisas como camaradagem, partilha, comunicação e amizade. O amor intelectual divide pensamentos, sentimentos, atitudes, planos e sonhos, coisas íntimas e particulares. Compatilham seu tempo e interesses.
Um casamento sem amizade íntima será insatisfatório, mesmo com muito prazer na cama.
A necessidade maior desse amor, para que ele exista, é transparência total com o cônjuge.
A pergunta que você deve responder
: "Eu sou o(a) melhor amigo(a) do meu cônjuge?"


5 - Amor sobrenatural (serviço sacrificial, do grego AGAPE)
Foi esse amor que trouxe Cristo à Terra. Deus ama toda a humanidade com este tipo de amor.
"Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados." 1João 4:9-10
Esse aspecto do amor é totalmente desprendido, tem a capacidade de dar e continuar dando, sem esperar nada em troca. Ele valoriza e serve a outra pessoa.
É amor ativo, não é uma simples emoção, mas é ação. Não é o que sinto, mas o que faço. Amar é dar, suprir necessidades, é servir.
É amor volitivo, isto é, depende da minha vontade, eu tenho que decidir amar. Não é para esperar acontecer.
É amor incondicional, devo amar mesmo que não seja correspondido. Não apresento uma lista de regras ao outro como condição para que eu ame. Amo, sem impor condições.
A pergunta que você deve responder
: "Eu sou o(a) servo(a) do meu cônjuge?"

Por quais motivos casais evangélicos podem se separar?


O cristão que se divorciar poderá casar de novo?
mas desde que ele siga o que a palavra de Deus nos orienta a este
sentido.
Mateus 5.27-37; 19.9 nós fala do adultério.
Romanos 7.1-3; 1 Coríntios 7.39 ; nós fala do falecimento do conjugue

deixe seu comentario e qual e sua visão deste assuto?

mapa

seja bem vindo voltem sempre