ONTEM PELA TARDE EU ESTAVA LOUVANDO AO SENHOR COM MINHA AMIGA BERENICE AQUI EM CASA,AI QUANTO OUVIR UM BARULHO EM BAIXO DA MINHA CASA AONDE MEUS PAIS MORAM ,E GRITOS , ERA MINHA MÃE QUE CAIU DA CADEIRA ,DESCI PARA VER OQUE TINHA ACONTECIDO,ELA ESTAVA NO CHÃO COM MUITA DOR E FALAVA ESTA DOENDO MUITO ,AI LEVANTEI ELA DO CHÃO E COLOQUEI ELA DEITADA NO SOFÁ ,NOS UNGIMOS ELA, COM MINHA AMIGA BERENICE E AINOS ORAMOS,DEPOIS ELA SE LEVANTOU AINDA COM MUITA DOR E MEU PAI LEVOU ELA PARA HOSPITAL ONTEM A NOITE ,FICAMOS EM ORAÇÃO EU TINHA CERTEZA QUE NÃO IA DA NADA ,ELA TIROU RAIO X E TOMOU UMA INJEÇÃO,CONCLUSÃO DE TUDO ISSO ELA ESTA AQUI NA MINHA CASA VENDO NOS LOUVAR ,AMADOS DEUS DEU O LIVRAMENTO PARA MINHA MÃE ,TAMBÉM QUERO FALAR QUE O DIABO NÃO ESTA CONTENTE COM VC LOUVANDO AO SENHOR JESUS ,ELE FICA FURIOSO QUANTO VC LOUVA, MAIS PARA GLORIA DE DEUS ELE PERDEU MAIS UMA VEZ E O LUGAR DELE E DEBAIXO NO NOSSO PE,CREIO QUE ELA SENTI QUANTO NOS ESTÁVAMOS LOUVANDO ALGO DIFERENTE NO CORAÇÃO ,HOJE ELA JA ESTA BEM MELHOR ,OBRIGADA DEUS POR TUDO,AMIGOS E AMIGAS O DIABO NÃO QUER VER VC ABRINDO A SUA BOCA PARA LOUVAR OU PREGAR ,O PODER DO LOUVOR QUEBRA CADEIAS ,ENTÃO VIGIA E LOUVE MESMO DE TODO SEU CORAÇÃO ,FICA AI ESTE TESTEMUNHO PARA TODOS QUE LER DEUS ABENÇOE E NUNCA DESISTA DE BUSCA PELA SUA 
FAMÍLIA

ASS´WANESSA A DONA DO BLOG ACONTECIMENTO DIA 15-09-2014

2 comentários:

mapa

seja bem vindo voltem sempre